O quê?
Onde?

Recepcionista - Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 out

Recepcionar clientes via atendimento telefônico e presencial. Agendar procedimentos estéticos conforme disponibilidade da equipe. Organizar a agenda e os atendimentos, bem como o serviço de leva e traz. Garantir a limpeza e a organização da recepção, loja e prateleiras, bem como o suprimento de materiais. Receber valores de clientes de maneira correta. Efetuar cobranças telefônicas de clientes inadimplentes (serviço de cobrança / caixa). Ouvir o que está sendo dito pelo paciente para entender suas necessidades, anotando tudo o que for necessário, e confirmando todos os dados de cada cliente, principalmente no preenchimento do cadastro do tutor e de seu pet. Na loja, recebe mercadorias e direciona para estoque, controla os vencimentos dos produtos e controla as saídas, conferencia e reposição de materiais, fechamento de caixa . Expõe, de maneira atrativa e inteligente, os produtos para aumentar a venda e facilitar a procura. Oferece, a todos os tutores, produtos como antipulgas e vermífugos, e também apresenta os outros setores da empresa, aumentando o ticket médio da venda

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Agricultura, Pecuária, Veterinária - Veterinária

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
proatividade
simpatica
Comunicação comercial
Pontualidade
Raciocínio Lógico
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Refeição no local
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares