O candidato ideal é capaz de realizar todo o ciclo de auditoria de cada reserva, garantindo a receita de cada centro de custo da empresa. Além disso, é familiarizado com o trabalho noturno, sendo capaz de desempenhar os papéis abaixo com eficácia e confiabilidade. Sua capacidade de lidar com o público e inteligência emocional para lidar com as mais diversas situações são o que o tornam um asset para a empresa.
Verificar e reconciliar as transações financeiras do dia, incluindo pagamentos, receitas e ajustes. Pode envolver a preparação de relatórios financeiros diários para a gerência.
Processar check-ins e check-outs durante o turno da noite;
Responder a perguntas ou preocupações dos hóspedes durante a noite. Isso pode incluir assistência com solicitações especiais, reclamações ou emergências.
Lidar com reservas tardias e atualizações de quartos, caso necessário. Garantir que todos os registros de reserva estejam precisos e atualizados.
Monitorar a segurança do hotel durante a noite, garantindo que todas as áreas estejam seguras. Isso envolve a verificação de sistemas de vigilância, rondas de segurança e acionamento da equipe de segurança face a quaisquer problemas.
Preparar a recepção para o próximo dia, garantindo que todas as informações necessárias estejam prontas para a equipe da manhã. Isso pode incluir a impressão de relatórios, verificação de disponibilidade de quartos e preparação de áreas comuns.
Estar preparado para lidar com situações de emergência, como evacuações de incêndio, problemas de segurança ou chamadas de emergência.
Realizar verificações básicas de manutenção e relatar quaisquer problemas que possam exigir atenção imediata.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Avançado), Português (Avançado), Espanhol (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Francês (Intermediário), Italiano (Intermediário)
Disponibilidade para mudar de residência
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atenção elevada aos detalhes e excelentes habilidades analíticas
Bacharelado em Contabilidade ou Finanças
Bom julgamento independente e inteligência emocional
Capacidade de manipular grandes quantidades de dados e compilar relatórios detalhados
Capacidade de organização
Conhecimento avançado em informática no MS Office, software de contabilidade e banco de dados
Conhecimento comprovado de normas e procedimentos de auditoria, leis, regras e regulamentos
Experiência comprovada de 2 anos ou mais na área;
Qualificação e conhecimentos técnicos na área
Saber ouvir e ter habilidades de comunicação eficiente
Sólidas habilidades organizacionais e para multiplicidade de tarefas, com a capacidade de bom desempenho em ambiente de ritmo rápido
Benefícios
Cesta básica
Vale-alimentação
Vale-transporte
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