O quê?
Onde?

Recepcionista - Auxiliar Administrativo

Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
28 ago

A profissional é responsável pela rotina administrativa e de atendimento da unidade, recepcionando clientes, fornecedores e demais visitantes; Realiza atendimento presencial, por e-mail, WhatsApp ou por telefone, registrando e repassando informações, recados e clientes aos gerentes, corretores e demais colaboradores. Auxilia também em tarefas de apoio administrativo como lançamento e atualização de imóveis no sistema, controle da manutenção dos espaços e equipamentos; Ensino médio completo; - Conhecimento em Informática: Pacote Office e Internet; - Conhecimento em atendimento telefônico: PABX. - Fluência oral e escrita; - Bom relacionamento interpessoal; - Facilidade em atendimento ao público Diferenciais: Conhecimento em CRM; - Experiência em Imobiliária.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
CADASTROS
CRM
PABX
Atendimento ao cliente
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Vale-transporte
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