O quê?
Onde?

Recepcionista - Auxiliar Administrativo

Santo André - SP
R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 set

A profissional é responsável por recepcionar clientes, fornecedores e demais visitantes; Realizar atendimento presencial, por e-mail, WhatsApp ou por telefone. Auxiliar tarefas de apoio administrativo, como atualização do sistema, orçamentos e organização de documentos. Ensino médio completo; Conhecimento em Informática: Pacote Office e Internet; Fluência oral e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Facilidade em atendimento ao público. Residir em Santo André. Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta, das 8:30 às 18:00hs.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Ajuda de custo
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