O quê?
Onde?

Recepcionista Auxiliar Administrativo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Vaga: Recepcionista / Auxiliar Administrativo Local de trabalho: São Paulo - SP Nós estamos em busca de uma profissional proativa e organizada para compor nossa equipe como Recepcionista/Auxiliar Administrativo. O(a) candidato(a) ideal deve possuir excelentes habilidades de comunicação, domínio do pacote Microsoft Office (em especial Excel), e capacidade de escrita correta, sem erros ortográficos ou de concordância. Responsabilidades: Recepcionar e prestar atendimento aos pacientes, tanto presencialmente quanto via WhatsApp e telefone. Gerenciar a agenda de atendimentos, garantindo o correto agendamento e confirmação de consultas. Realizar controles administrativos, como recebimento de pagamentos e emissão de notas fiscais. Auxiliar na organização de documentos e arquivamento de prontuários. Manter atualizados relatórios e planilhas no Excel, como controle de pagamentos e fluxo de caixa. Dar suporte nas atividades financeiras, incluindo o controle de pagamentos e recebimentos. Apoiar na comunicação com clientes via WhatsApp, oferecendo um atendimento ágil e eficiente. Garantir a organização do espaço de recepção e colaborar com outras demandas administrativas. Requisitos: Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma independente. Conhecimento avançado em Microsoft Office, especialmente Excel. Excelente escrita, com domínio da língua portuguesa (sem erros ortográficos e de concordância). Habilidade para realizar atendimentos e oferecer suporte via WhatsApp. Experiência prévia em funções administrativas ou de recepção será um diferencial. Organização e atenção aos detalhes. Benefícios: Salário compatível com o mercado. Vale-transporte e vale-refeição. Ambiente de trabalho colaborativo e focado no bem-estar. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Office
Microsoft Excel
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
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