O quê?
Onde?

Recepcionista - Call Center

Capão da Canoa - RS
Salário a combinar
Presencial
31 out

Sobre a Empresa: IMOBILIARIA QUE ATUA COM VENDAS DE IMÓVEIS NO MERCADO DO LITORAL NORTE Responsabilidades: Atender e efetua ligações(alto volume) , garantindo um atendimento cordial e eficiente. Gerenciar a agenda videos chamadas. Organizar e manter arquivos e documentos, tanto físicos quanto digitais. Elaborar relatórios e apresentações conforme necessário. Auxiliar nas atividades administrativas do Call Center, garantindo a fluidez das operações. Ensino Médio completo; desejável ensino superior em áreas afins. Experiência anterior em funções administrativas ou em Call Center. Conhecimento em ferramentas de informática (Pacote Office, sistemas de gestão). Habilidade de comunicação clara e objetiva. Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Oferecemos: Salário compatível com o mercado. Benefícios: Porcentagem das vendas Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
foco no cliente
Flexibilidade
Organização
Resolução de Conflitos
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