Atender clientes e lojistas nos serviços prestados ao shopping nos pontos de contato, tais como: balcão de atendimento, SAC, CAL, Fraldário, central de atendimento de operações ou qualquer outra área criada como ponto de atendimento direto, bem como o atendimento móvel pelo mall quando designado ou necessário;
Conhecer e aplicar o plano corporativo e os manuais da área de atendimento;
Conhecer e se manter atualizado(a) no código de defesa do consumidor;
Apoiar as áreas administrativas e operacionais nos assuntos ligados diretamente ao cliente;
Fazer registros de ocorrências, manter acompanhamento e finalização das mesmas, respeitando os prazos e a missão da empresa;
Apoiar as ações de marketing e eventos no shopping, bem como acompanhar e orientar o atendimento dos clientes, quando necessário;
Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings;
Efetuar rondas diárias com preenchimento de check list e avaliação da rotina operacional do shopping;
Acompanhar e executar os procedimentos da área de atendimento, garantindo a execução do plano corporativo da área;
Confeccionar, analisar e acompanhar relatórios da área de atendimento para tomadas de decisão e melhoria de qualidade nas áreas dos shoppings;
Formação:
Ensino Superior em Administração, Comunicação, Marketing ou área afins (Concluído ou em curso).
Diferenciais – conhecimentos e experiências que somarão pontos ao perfil do candidato:
Experiência em Shopping Center e Varejo.
Experiência em Atendimento ao público.
Pacote Office Intermediário.
Ser bilíngue.
Boa capacidade de comunicação escrita e verbal.
Disponibilidade de horário.
Benefícios:
-. Universidade Corporativa
-. Wellhub
-. Seguro de Vida
-. Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses
-. Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê
-. Assistência odontológica
-. Vale Alimentação
-. Vale Refeição
-. Vale Transporte
-. Descontos com instituições parceiras
-. Dia mais que feliz – day off no aniversário
-. Programas de diversidade e voluntariado
-. Credencial de estacionamento sem custo
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Inglês (Intermediário)
Habilidades
Conhecer e se atualizar no código de defesa do consumidor
Excel
Pacote Office
Power Point
Word
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