O quê?
Onde?

Recepcionista

Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
23 jan

Atender clientes e lojistas nos serviços prestados ao shopping nos pontos de contato, tais como: balcão de atendimento, SAC, CAL, Fraldário, central de atendimento de operações ou qualquer outra área criada como ponto de atendimento direto, bem como o atendimento móvel pelo mall quando designado ou necessário; Conhecer e aplicar o plano corporativo e os manuais da área de atendimento; Conhecer e se manter atualizado(a) no código de defesa do consumidor; Apoiar as áreas administrativas e operacionais nos assuntos ligados diretamente ao cliente; Fazer registros de ocorrências, manter acompanhamento e finalização das mesmas, respeitando os prazos e a missão da empresa; Apoiar as ações de marketing e eventos no shopping, bem como acompanhar e orientar o atendimento dos clientes, quando necessário; Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings; Efetuar rondas diárias com preenchimento de check list e avaliação da rotina operacional do shopping; Acompanhar e executar os procedimentos da área de atendimento, garantindo a execução do plano corporativo da área; Confeccionar, analisar e acompanhar relatórios da área de atendimento para tomadas de decisão e melhoria de qualidade nas áreas dos shoppings; Formação: Ensino Superior em Administração, Comunicação, Marketing ou área afins (Concluído ou em curso). Diferenciais – conhecimentos e experiências que somarão pontos ao perfil do candidato: Experiência em Shopping Center e Varejo. Experiência em Atendimento ao público. Pacote Office Intermediário. Ser bilíngue. Boa capacidade de comunicação escrita e verbal. Disponibilidade de horário. Benefícios: -. Universidade Corporativa -. Wellhub -. Seguro de Vida -. Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses -. Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê -. Assistência odontológica -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Descontos com instituições parceiras -. Dia mais que feliz – day off no aniversário -. Programas de diversidade e voluntariado -. Credencial de estacionamento sem custo -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Conhecer e se atualizar no código de defesa do consumidor
Excel
Pacote Office
Power Point
Word
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