O quê?
Onde?

Recepcionista

4,4
11 avaliações
Uberlândia - MG
Salário a combinar
Presencial
30 out

Carga horária: 4h diárias Escala: Seg. à Sex. das 15:00 às 19:00 sáb. das 07:00 às 11:00 • Recepcionar os pacientes, tanto no balcão de orientação (em casos de ausência da orientadora) como no guichê de atendimento • Realizar cadastros, conferir pedido médico, solicitar autorização junto aos convênios • Realizar agendamentos de exames, informar preparo quando aplicável • Fazer orçamentos de exames a clientes particulares, pessoalmente ou via telefone, registrando o orçamento no sistema • Verificar a higiene e limpeza das toaletes e da recepção, chamando quando necessário as responsáveis pela limpeza • Manter organizado e limpo seu guichê de atendimento e os armários do setor • Oferecer suporte aos novatos quanto ao repasse de informações e dúvidas e dar carona nos atendimentos • Organizar, conferir e acompanhar as guias de autorizações de convênios diariamente • Oferecer suporte à supervisão de relacionamento de seu setor, se necessário • Receber valor financeiro de paciente particular • Prestar contas dos valores recebidos ao setor financeiro diariamente • Conferir diariamente as guias dos atendimentos realizados • Acompanhar pendências dos atendimentos quando ocorrer • Emitir notas fiscais • Entregar corretamente os resultados dos exames • Atender às demandas correlatas solicitadas pelo supervisor, quando necessário Somos uma empresa inclusiva e temos estrutura física para PCD´s. Benefícios: -. Presente Aniversário -. Assistência Saúde -. Assistência Odontológica -. Natal -. Educação Emocional -. Dias de férias por ano trabalhado -. Gratificação desempenho Individual -. Clube de Vantagens - Descontos em estudo, produtos, serviços e diversão -. Gympass -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação
Foco no cliente
Inteligência Emocional
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Conflitos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares