O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Recepcionista

EMPRESA CONFIDENCIAL
Pinhais - PR
R$ 1.674,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 jun

CURSOS: EXCEL, WORD, ATENDIMENTO AO CLIENTE Recepcionar membros da comunidade e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações. Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. Logo na chegada pela manhã revisar se não ficou nenhum WhatsApp sem resposta no dia anterior ou durante a noite. Sempre responder aos clientes com a maior brevidade possível, nunca deixando para o dia seguinte. Atender telefone e monitorar qualquer outro meio de comunicação que o cliente entrar em contato com o Hospital. (WhatsApp, E-mail, Instagram, Facebook, Telegram etc.). Sempre que chegar um cliente, dar Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite, verificar se o cadastro de cliente e do paciente estão completos e corretos. No caso de clientes novos, solicitar um documento (CNH, ou RG e CPF) para a realização do cadastro. Solicitar para o cliente pesar o paciente. Realizar o agendamento de Consultas, Retornos, Exames ou Cirurgias via telefone ou WhatsApp. Incluir os exames e as autorizações no sistema. Comunicar aos veterinários a respeito de retorno de exames aos clientes. Realizar conferência e fechamento de caixa da noite anterior. Conferir com o veterinário responsável pelo internamento se já foram lançadas as despesas dos pacientes que se encontram no Hospital. (Diárias, Medicações, Exames etc.). Realizar o pós-venda dos pacientes que estiveram no hospital no dia anterior. Sempre que tiver alguma reclamação comunicar imediatamente a Stephanie Encaminhar aviso aos clientes via WhatsApp a respeito do vencimento das vacinas. Caso tenha algum procedimento agendado para o dia seguinte, sempre realizar a confirmação com o cliente. Realizar o controle das planilhas dos Médicos Veterinários Terceirizados. Antes de ir embora lembrar de deslogar o e-mail do hospital que fica aberto no computador da recepção. ATENDER COM PRESTEZA E SIMPATIA (SEMPRE COM SORRISO) 13h às 22h Segunda a Sexta. Sábados das 12h as 16h Benefícios Vale Refeição e Vale Transporte.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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