O quê?
Onde?

Recepcionista

4,4
316 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
5 dez

Responsabilidades: Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes ; prestam atendimento telefônico e fornecem informações; recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados; agendam serviços; Realização de controle de agenda; Auxilio em tarefas administrativas. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano. Requisitos necessários: - Ensino Médio Completo; - Conhecimento em rotinas de atendimento; - Experiência com atendimento ao público; - Experiência em rotinas administrativas; Requisitos desejáveis: - Habilidade de comunicação; - Facilidade com o relacionamento interpessoal, cordialidade e simpatia Benefícios: -. Vale alimentação -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação
Organização
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