O quê?
Onde?

Recepcionista

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
5 jul

Atribuições e Responsabilidades: Prestar atendimento presencial e telefônico ativo e receptivo realizando agendamentos e confirmações das consultas por meio do sistema de Gestão. Administrar agendas de profissionais Apoio a demais setores da empresa como comercial, financeiro e produção Relacionamento em redes sociais da empresa Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior, cursando preferencialmente Secretariado Executivo ou Administração. Conhecimento intermediário do Pacote Office. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 8:30h às 18:20h, com intervalo de 1 hora para almoço

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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