Recepcionar clientes e visitantes, realizar atendimentos telefônicos, fornecer informações necessárias aos
atendimentos, agendar visitas, reservar salas, recepcionar clientes ou visitantes averiguando suas necessidades e
conduzindo-os ao lugar ou à pessoa procurados, informar normas internas de segurança, organizar informações e
planejar o trabalho do cotidiano da recepção. Garantir tratamento cortês a todo o público.
1. Informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente da Recepção;
2. Estabelecer contato/comunicação visual com o cliente;
3. Coletar informações e registrar os visitantes, fornecendo crachás de identificação quando necessário;
4. Atender chamadas telefônicas, consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos
e telefones externos prestando informações, transferindo ligações e anotando recados;
5. Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas;
6. Anotar e transmitir recados;
7. Fornecer usuários e senhas de acesso;
8. Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera;
9. Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao
término da jornada de trabalho;
10. Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços;
11. Realizar o primeiro atendimento no recebimento de entregas e correspondências;
12. Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva;
13. Garantir tratamento cortês a todo o público;
14. Fornecer informações precisas;
15. Garantir o sigilo das informações de clientes e visitantes;
16. Executar tarefas correlatas;
17. Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das
dependências de trabalho;
18. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Requisitos:
Experiencia anterior na função.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
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