Procuramos um(a) Recepcionista para um Salão de Beleza Premium localizado no centro de Florianópolis. O(a) profissional será responsável por proporcionar um atendimento excepcional aos clientes, garantindo uma experiência positiva desde a chegada até a saída do salão.
Responsabilidades:
Recepcionar e acolher os clientes com cordialidade e profissionalismo.
Agendar e confirmar horários de atendimentos via telefone, WhatsApp
Gerenciar a agenda dos profissionais do salão, garantindo a otimização dos horários.
Realizar a cobrança e fechamento de caixa, emitindo notas fiscais e processando pagamentos.
Manter a recepção organizada e apresentável, cuidando da limpeza e do estoque de materiais de uso comum.
Atender e resolver dúvidas e solicitações dos clientes, encaminhando-as aos responsáveis quando necessário.
Auxiliar na divulgação de serviços e promoções do salão.
Controlar o fluxo de entrada e saída de clientes e fornecedores.
Executar tarefas administrativas gerais, como a organização de documentos e o controle de suprimentos.
Habilidades:
Excelente comunicação verbal e escrita.
Capacidade de organização e gestão de tempo.
Atenção aos detalhes e capacidade de resolver problemas.
Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
Conhecimento básico em informática e habilidade para utilizar softwares de agendamento.
Atitude proativa e capacidade de trabalhar de forma independente.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência anterior como recepcionista, preferencialmente em salão de beleza, clínica estética ou hotelaria.
Facilidade de acesso ao centro de Florianópolis.
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, incluindo sábados.
Conhecimento em procedimentos de caixa e atendimento ao cliente.
Aparência profissional e postura adequada para um ambiente de alto padrão.
Conhecimento básico em inglês ou outro idioma para atendimento de clientes internacionais, será um diferencial.
Residir com fácil acesso ao Centro de Florianópolis.
Horário:
Segunda-feira: 14 às 19h (1 vez por mês)
Terça-feira à sábado: 11h às 20h (1h intervalo)
Carga horária semanal
44 horas
Regime de Contratação: CLT
Salário: R$2100 por Mês
Conhecimentos e Habilidades necessárias:
Comunicação
Atenção
Atendimento ao cliente
Pontualidade
Benefícios
VT sem desconto de 6%
VA R$ R$ 400,00
Ambiente de trabalho agradável e colaborativo
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
Cabelo e unhas 1x/semana
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Comunicação
Habilidade com WhatsApp Business
Pontualidade
Denunciar Vaga