O quê?
Onde?

Recepcionista

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
12 nov

Responsabilidades Para essa vaga buscamos pessoas com perfil proativo, na busca pela excelência na experiência com hóspede, experiência prévia com atendimento ao cliente é um diferencial importante. Realiza check-in, check-out e atende as necessidades dos hóspedes. Atende, registra e lida com reclamações e solicitações especificas de hóspedes e encaminha os problemas de emergências. Garante a excelência do atendimento presencial, pelo telefone e em todos os pontos de contato. Auxilia no controle de acesso de hóspedes no hotel (quartos). Reverte experiências negativas em positivas, demonstrando um compromisso com a felicidade dos hóspedes. Guardião das avaliações e peça chave na adoção e cumprimento das metas de satisfação. Realiza tarefas administrativas. Requisitos e Qualificações CNH B Experiência prévia em recepção, vendas ou atendimento ao cliente. Habilidades de comunicação excepcionais Paixão por proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes. Trabalhar em equipe Conhecimento básico em sistemas de reservas e check-in/check-out é um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Benefícios
  • Cesta básica
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
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