O quê?
Onde?

Recepcionista

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 nov

Sobre a vaga: Horário comercial de segunda à sexta-feira das 07h00 às 13:00 e sábados das 08h00 às 14h00. Oferecemos Vale Transporte, Vale Alimentação e Assistência Médica. Responsabilidades: Recepcionar pacientes, tanto os que já estão em tratamento assim como futuros pacientes (para estes, atentar-se a todo trâmite desde sua primeira visita até retorno após avaliação da área comercial). Conferir e arquivar documentos e exames dos pacientes. Colher assinaturas do controle de frequência dos pacientes. Atualizar o sistema Nefrosys com informações de guias assinadas. Atender ligações telefônicas, filtrar o assunto e repassar apenas se necessário para a pessoa responsável. Anotar recados e direcioná-los aos respectivos destinatários. Marcar consultas, confirmar agendamentos e repassar aos respectivos médicos. Entregar exames aos pacientes após avaliação do médico responsável. Responsável pela ordem e limpeza do local solicitando serviços, quando necessário. Preencher guias de consultas médicas. Encaminhar compilado de valores de consultas médicas ao faturamento. Conhecimentos: Pacote Office Básico. Desejável: Pacote Office Completo, Inglês intermediário, vivência em clínica de nefrodiálise. Habilidades: Atendimento ao cliente, atenção, comprometimento, trabalho em Equipe, domínio da Função, proatividade, comunicação, relacionamento interpessoal, empatia, iniciativa e controle Emocional. Comportamental: Comunicação, Multitarefa, Habilidades sociais, Organização, Habilidades técnicas com sistemas, planilhas e telefone, Resiliencia ao estresse, Resolução de problemas de baixa complexidade e empatia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Habilidades
Atendimento ao cliente
Boa apresentação pessoal
Comunicação verbal e escrita
Cordialidade e empatia
Flexibilidade
Gestão de agendas
Habilidade em lidar com situações de conflito
Organização
Proatividade
Telefonia e e-mail
Trabalho em equipe
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