O quê?
Onde?

Recepcionista

3,9
EMPRESA CONFIDENCIAL
31 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 nov

A Recepcionista será responsável por fornecer um atendimento excepcional e eficiente a clientes, portadores e colaboradores de forma presencial. Este papel envolve garantir que todas as interações sejam conduzidas com empatia, clareza e profissionalismo. Além disso, a recepcionista deve manter um ambiente acolhedor e organizado, seguindo os procedimentos e políticas da empresa rigorosamente. Também é necessário acompanhar os pedidos finalizados como retira, assim como a planilha de agendamento, para garantir que o pedido esteja pronto no horário agendado pelo cliente. Principais Responsabilidades: - Atendimento Presencial - Gestão de Pedidos e Agendamentos - Organização e Manutenção; - Emissão e envio de notas fiscais e notas de entrada; Comportamento, Atitude e Postura: - Empatia e Paciência; - Profissionalismo e Cortesia; - Resolução de Problemas; - Gestão do Tempo e Eficiência; - Adaptabilidade e Aprendizado Contínuo; - Atenção aos Detalhes; - Trabalho em Equipe e Colaboração; - Capacidade de Trabalhar Sob Pressão; - Iniciativa e Autonomia;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Hotelaria, Turismo - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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