O quê?
Onde?

Recepcionista

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 dez

A recepção de um meio de hospedagem é o lugar em que o cliente faz seu primeiro contato in loco e realiza o check-in. É na recepção que se realiza o registro do hóspede por meio da Ficha Nacional de Registro do Hóspede (FNRH), que é uma forma de controle de demanda e oferta pelo Ministério do Turismo. Na recepção, também é controlado o fluxo de saída, ao final da estada de cada hóspede. No período de término das diárias compradas pelo hóspede ou quando ele decide partir, é necessária a comunicação com a recepção, que inicia o processo de check-out. Principais atividades: - Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema. - Identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pre-determinar apartamento (designar) - Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede - Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes - Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para o turno para acompanhamento e realização - Atualizar o log book - Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento - Preencher relatório de análise da concorrência - Realizar o fechamento do caixa de seu turno - Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Hotelaria; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
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