O quê?
Onde?

Recepcionista

4,4
4.369 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte para continuarmos transformando e alimentando um mundo melhor! #ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além Juntos somos muito mais fortes ?? Missão do cargo: Garantir um ambiente acolhedor e eficiente, receber visitantes e clientes, realizar a identificação correta e encaminhá-los ao setor de interesse. Além disso, o recepcionista deve manter a organização da área de recepção, atender chamadas telefônicas, responder a e-mails e realizar outras tarefas administrativas conforme necessário, bem como zelar pelo bom funcionamento de todo o ambiente sob sua responsabilidade. Principais atividades: • Recepcionar visitantes, fornecedores e clientes, garantindo que sejam bem atendidos e encaminhados ao setor ou pessoa correta; • Atender chamadas telefônicas de diversos meios, direcionar contatos, conforme autorizações junto às portarias da empresa, direcionar pessoas aos destinos de forma clara e correta; • Manter a área de recepção organizada e apresentável, garantindo um ambiente acolhedor para todos que entram na empresa; • Realizar tarefas administrativas diversas como responder e-mails, agendar reuniões, gerenciar o calendário de salas e eventos da empresa, garantir que os espaços estejam em ordem do início ao final do dia; • Atuar como facilitador da comunicação interna, garantindo que as mensagens e documentos sejam entregues aos destinatários corretos, mediante controle. Separar as correspondências, de acordo com os conjuntos do edifício; • Organizar agenda de reuniões do auditório junto aos prestadores de serviços bem como a disposição das salas; • Manter-se atualizado a respeito dos setores, serviços, funcionamento, entre outros; • Atuar como facilitador na liberação de prestadores, fornecedores e clientes junto a portaria. Requisitos: • Ensino Médio completo; • Pacote Office intermediário; • Experiência com atendimento ao público, cliente e em funções administrativas; • Espanhol intermediário desejável; • Libras desejável.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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