O quê?
Onde?

Recepcionista

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 fev

Coordenar a rotina de funcionamento da clínica; Atendimento em excelência, presencial, telefônico e por whatsapp aos clientes; Gestão de plano de saúde e processos de reembolso; Controle de novos clientes e leads; Apoio e efetivação de vendas; Sistema de controle de atendimentos; Gestão de agenda, confirmação de agendamento aos clientes ressaltando dia e horários; Atender às demandas administrativas da equipe multidisciplinar; Organização do espaço (preparação das salas para atendimento, recepção e café); Propor melhorias, acompanhar resultados e manter o foco em constante crescimento; Emissão de nota fiscal e controle de contas a receber (cobrança); Gestão de suprimentos e controle de estoque; Zelar pela limpeza e organização da clínica e espaço de treino funcional; Diferenciais: Experiência com vendas; Gestão de agendas; Conhecimento em whatsapp business; Excel intermediário.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Instagram
office
Marketing Inbound
Microsoft Excel
Microsoft Outlook
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Bônus por resultado
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