O quê?
Onde?

Recepcionista

4,1
150 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Organizar e executar tarefas que dizem respeito à rotina da profissão. Recepção de visitantes, candidatos e representantes; Atendimento telefônico PABX; Responder mensagens e encaminhar e-mails; Suporte ao setor do RH e demais setores; Realizar tarefas administrativas, como organização de documentos e correspondências; Recebimento de Correios; Organização Manter a área de recepção organizada, despachar malotes; Agendar reuniões e compromissos; Requisitos: Ensino médio completo, superior cursando ou finalizado. Trabalho em equipe, boa dicção, boa escrita, organizada, proativa, hands on. Atenção aos detalhes;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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