O quê?
Onde?

Recepcionista

São Paulo - SP
R$ 1.850,00 a R$ 2.150,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 abr

Estamos em busca de um(a) recepcionista para fazer parte da nossa equipe! O(a) recepcionista será o primeiro ponto de contato com os clientes e visitantes, representando a empresa com um atendimento cordial e profissional. A pessoa selecionada será responsável por diversas funções administrativas e de atendimento, garantindo que a recepção e as atividades do dia a dia ocorram de maneira fluida e eficiente. Responsabilidades: Atendimento telefônico e presencial aos clientes e visitantes. Realização de agendamentos e confirmação de compromissos. Recebimento de correspondências e documentos. Organização e controle da agenda de reuniões. Preenchimento de formulários e documentos administrativos. Suporte em atividades gerais de escritório e equipe. Controle de entrada e saída de visitantes e fornecedores. Manutenção de um ambiente de recepção limpo e organizado. Requisitos: Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial). Experiência anterior na função será um diferencial. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e proatividade. Facilidade no uso de sistemas de telefonia e ferramentas básicas de informática (Word, Excel, etc.). Habilidade em lidar com o público e com situações de estresse. Desejável: Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em idiomas (Inglês ou Espanhol) será um diferencial. (Recebemos diversas visitas internacionais). Ortografia perfeita e sem erros. Oferecemos: Salário compatível com o mercado. Benefícios como vale-transporte e vale-refeição no valor de 150,00 Oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa. Horário de Trabalho: Escala 6x1 Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados (A escala do funcionário é montada todo início de mês).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação verbal
Gestão de agenda
Gestão de documentos
Informática básica
Organização
Postura profissional
Proatividade
Trabalho em equipe
Atendimento ao cliente
Comunicação escrita
Positivismo
Resolução de Conflitos
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-refeição
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