Responsabilidades:
Controlar o fluxo de entrada e saída dos profissionais, observando crachá de identificação, visando permitir somente o acesso às dependências do AmorSaúde de profissionais ativos, obedecendo ao procedimento vigente.
Recepcionar adequadamente visitantes, fornecendo informações, indicando e encaminhando-os aos locais solicitados, bem como tratando-os sempre com cortesia e respeito, de forma a proporcionar atendimento de qualidade, com igualdade e presteza, zelando pela imagem do AmorSaúde.
Receber correspondências e encaminhá-los aos respectivos destinatários, visando a correta distribuição da documentação externa recebida.
Zelar pela recepção do AmorSaúde, solicitando a limpeza e manutenção, sempre que necessário, visando proporcionar ambiente agradável, limpo e organizado.
Organizar as salas de reuniões na sede, providenciando os itens requeridos pelas equipes internas (café, água, lanche etc.), visando garantir que as reuniões sejam realizadas dentro do período agendando e que os itens requeridos estejam disponibilizados.
Controlar o estoque e solicitar à coordenação a compra de materiais de limpeza e de escritório junto aos fornecedores cadastrados, visando contribuir para a continuidade das operações do AmorSaúde.
Realizar inspeção de manutenção predial, conforme check list vigente, levantando as necessidades de intervenções e manutenções da sede, visando contribuir para a manutenção e conservação predial do sede da AmorSaúde.
Atender demais necessidades advindas da diretoria, no que se refere à organização de reuniões, viagens, congressos, agendamentos de reuniões, dentre outras, visando contribuir para que as necessidades sejam atendidas conforme requisitos informados pela diretoria.
Acompanhar o desenvolvimento das atividades da equipe de limpeza e conservação, no que for possível, elaborando o cronograma de atividades desenvolvidas, visando a regularidade da limpeza e proporcionando ambiente de trabalho agradável e dentro dos requisitos pré-estabelecidos.
Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.
Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
Benefícios:
-. Ginástica laboral
-. Quick Massage
-. Cartão de TODOS
-. Seguro de Vida
-. Kit Maternidade para as gestantes
-. Assistência Médica Unimed com mensalidade coparticipação
-. Gympass
-. Auxílio-creche para mamães com filhos até 12 meses
-. Bônus férias
-. Convênio com o SESC
-. Day off de aniversário, para você aproveitar seu dia da maneira e com quem preferir
-. Sem Dress Code
-. Frutas fresquinhas todos os dias em nossos escritórios
-. Vale-alimentação/refeição Flash no valor de R$27,50 por dia útil trabalhado e nas férias
-. Vale-transporte
-. Plataforma de cursos EAD Refuturiza
-. Psicoterapia: voucher mensal de até 04 sessões de terapia, pela nossa Telemedicina
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atendimento ao cliente
comunicação
Microsoft Excel
Pacote Office
Pontualidade
Denunciar Vaga