O quê?
Onde?

Recepcionista

4,5
15 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades: Realizar a abertura da empresa, garantindo que todas as áreas estejam organizadas e prontas para o funcionamento. Recepcionar colaboradores e visitantes, fornecendo um atendimento cordial e profissional. Receber entregas de mercadorias, assegurando que todos os itens estejam corretos e em boas condições. Manter a área da recepção limpa e organizada, promovendo um ambiente acolhedor. Realizar chamadas telefônicas e encaminhar recados quando necessário. Auxiliar em tarefas administrativas simples, conforme demanda. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência anterior na função de recepcionista ou atendimento ao cliente é um diferencial. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e proatividade. Conhecimento em pacote Office e ferramentas básicas de informática.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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