O quê?
Onde?

Recepcionista De Moda (Trajes De Festa)

4,8
6 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 ago

Loja de aluguel de vestidos de festa, localizada na Vila Olímpia, está contratando uma Recepcionista. Atividades a serem exercidas: • Recepcionar com simpatia e cordialidade as clientes das lojas e seus acompanhantes e fornecedores; • Atender ligações telefônicas, WhatsApp e Instagram (quando necessário), mapear a origem da chamada/mensagem, direcionar ao responsável ou registrar recado para retorno posterior, quando necessário; • Fazer o agendamento de atendimentos no sistema para as vendedoras, conforme demanda do solicitante; • Realizar acompanhamento no calendário das datas de envio das peças aos clientes, assim como do recebimento, certificando-se do cumprimento dos prazos; • Verificar/certificar assinatura do contrato de aluguel das peças, assim como dos demais documentos que acompanham o fluxo de locação do item; • Receber as peças de devolução/entrega dos clientes, conferindo o produto e certificando-se da integridade física dos itens, e preencher o formulário da qualidade e encaminhar para o setor responsável; • Receber peças para manutenção, conferir a quantidade e realizar o preenchimento do formulário específico, direcionando-as ao responsável; • Emissão de notas fiscais, e acompanhamento de pagamentos e recebimentos. • Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela empresa. Requisitos: • Experiência como recepcionista. • Habilidades de Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com clientes de forma amigável e eficiente. • Organização e Multitarefa: Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente, mantendo a organização e a eficiência no atendimento. • Habilidades em Atendimento ao Cliente: Proatividade em resolver problemas e atender às necessidades dos clientes com cortesia e eficácia. • Conhecimentos de Informática: Familiaridade com ferramentas básicas de informática (Word e Excel) e sistemas de gestão de loja. No caso do sistema da loja a trabalhadora será orientada sobre o uso dele. • Capacidade de Trabalho em Equipe: Colaboração com a equipe de vendas e outros departamentos para garantir um atendimento integrado e de alta qualidade. • Conhecimento em Processos de Contas a Pagar e Receber: Entendimento básico de faturamento, emissão de notas fiscais, e acompanhamento de pagamentos e recebimentos. Desejáveis: • Experiência no segmento de moda ou lojas de luxo será considerada um diferencial. • Facilidade em lidar com sistemas de agendamento e CRM (Customer Relationship Management). • Conhecimento intermediário em inglês será um diferencial. Horário: Segunda a sexta das 9h00 às 18h00 e aos Sábados das 09h00 às 13h00. Salário: R$1.900 +Vale refeição + vale transporte.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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