Atuar como facilitador no ambiente da clínica, prestando suporte de atendimento ao paciente/ cliente no que diz respeito ao direcionamento para atendimento médico e agendamento de consultas, exames e tratamentos. Auxiliar clientes/pacientes em relação a todos os trâmites, burocráticos e informações necessárias para a efetivação do pré e pós atendimento médico no ambiente da clínica, objetivando garantir plena satisfação dos mesmos. Prestar atendimento telefônico ou por mídias sociais para fornecer informações sobre a clínica, marcar consultas e agendar serviços, sempre averiguando as necessidades e s do paciente/ cliente. Prestar atendimento / apoio personalizado e Organizar a agenda dos atendimentos para manter todos envolvidos na operação alimentados de informações que possam impactar no atendimento. Manter as agendas dos médicos e cronogramas de atendimentos das copeiras e do serviço de Vallet atualizados. Observar normas internas de segurança e protocolos de atendimento. Atuar em serviços administrativos, tais como: abrir correspondências, despachar malotes, organizar arquivos e documentos, alimentar planilhas, fazer cadastros em sistema, manter o local de trabalho organizado e dar suporte a demais rotinas da clinica
Ensino médio completo. Desejável estar cursando ou concluído ensino superior em: Psicologia, Administração de Empresas, Serviço Social ou áreas correlatas.
Experiência profissional pregressa em atividade similar de até 6 meses. Conhecimento básico/ intermediário em informática (Excel, Word, Office, e-mail) Noções de atendimento ao público de forma presencial, e-mail ou mídias digitais.
Boa fluência verbal, fácil adaptabilidade a mudanças, Dinamismo, Empatia, gostar de trabalhar em equipe, paciência, organização, entusiasmo, polidez, discrição, ética, flexibilidade, agilidade, bom relacionamento interpessoal e perfil hands on completam as habilidades requeridas ao cargo.
Salário: 1.700,00
Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Vale Transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 12h às 21h seg a sexta / 8h às 12h sábado (Disponibilidade para esse horário)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Avançado)
Valorizado
Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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