O quê?
Onde?

Recepcionista - Recepcionista/Secretária De Clínica Odontológica

Florianópolis - SC
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 fev

Vaga: Recepcionista / Secretária para Clínica Odontológica Estamos à procura de uma recepcionista / secretária para uma clínica odontológica. Se você é uma pessoa organizada, comunicativa, atenciosa, com vontade de trabalhar, e mora preferencialmente próxima à Lagoa da Conceição, esta pode ser a oportunidade ideal para você! Responsabilidades: Recepcionar e acolher os pacientes, garantindo um atendimento cordial e eficiente; Agendar e confirmar consultas, mantendo a agenda dos dentistas organizada e atualizada; Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails e mensagens de WhatsApp, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre os serviços da clínica; Gerenciar o fluxo de pacientes na clínica, garantindo que todos sejam atendidos de forma ágil e eficiente; Realizar a cobrança de consultas e tratamentos, bem como auxiliar no controle financeiro e administrativo da clínica; Manter a área de recepção limpa e organizada, proporcionando um ambiente confortável para os pacientes; Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento de documentos e organização de prontuários. Requisitos: Experiência prévia como recepcionista, secretária ou em funções similares; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Facilidade com ferramentas digitais e sistemas de agendamento; Capacidade de organização e atenção aos detalhes; Pró-atividade e habilidades de trabalho em equipe; Desejável experiência em clínica odontológica ou na área de saúde. Benefícios: Salário: 2.000,00; Vale-transporte; Ambiente de trabalho agradável; Estrutura na clínica com geladeira, micro-ondas, pratos e talheres disponíveis para que você possa trazer sua marmita e fazer suas refeições. Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 8h às 17h, com 1h de almoço. Se você se encaixa no perfil e tem interesse em fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo para

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Comissões
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