O quê?
Onde?

Recepcionista De RH Av. Paulista

3,7
EMPRESA CONFIDENCIAL
400 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 jun

As funções básicas incluem: 1. Recepcionar candidatos, fornecendo orientações sobre o processo de entrevista. 2. Encaminhar candidatos para os setores corretos. 3. Coletar e organizar documentos, como currículos e formulários. 4. Receber encomendas na portaria e encaminhá-las adequadamente. 5. Arquivar documentos de forma organizada para fácil acesso. 6. Emitir e imprimir crachás de identificação. Essas responsabilidades exigem organização, habilidades de comunicação e atenção aos detalhes para garantir um ambiente profissional e eficiente. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Cesta básica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares