Atender clientes e lojistas nos serviços prestados ao shopping nos pontos de contato, tais como: balcão de atendimento, SAC, Concierge, CAL, Fraldário, áreas VIP, central de atendimento de operações ou qualquer outra área criada como ponto de atendimento direto, bem como o atendimento móvel pelo mall quando designado ou necessário;
Conhecer e aplicar o plano corporativo e os manuais da área de atendimento;
Conhecer e se manter atualizado(a) no código de defesa do consumidor;
Conhecer a rotina e operação das áreas de conservação e limpeza, segurança, manutenção e estacionamento, bem como manter interface e apoiar a área administrativa nos assuntos que ligados diretamente ao cliente;
Fazer registros de ocorrências, manter acompanhamento e finalização das mesmas, respeitando os prazos e a missão da empresa;
Apoiar as ações de marketing e eventos no shopping, bem como acompanhar e orientar o atendimento dos promotores quando necessário;
Utilizar informações, reclamações e comentários de clientes e colaboradores como ferramentas de melhoria dos processos internos e estrutura de serviços e operação dos shoppings;
Auxiliar o gestor de atendimento nos processos de integração de novos colaboradores, treinamento de apresentação pessoal e atendimento ao cliente para as equipes operacionais;
Efetuar rondas diárias com preenchimento de check list e avaliação da rotina operacional do shopping;
Acompanhar e executar os procedimentos da área de atendimento, garantindo a execução do plano corporativo da área;
Confeccionar, analisar e acompanhar relatórios da área de atendimento para tomadas de decisão e melhoria de qualidade nas áreas dos shoppings;
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Vale Refeição
-. Programas de diversidade e voluntariado
-. Dia mais que feliz – day off no aniversário
-. Credencial de estacionamento sem custo
-. Vale Transporte
-. Descontos com instituições parceiras
-. Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê
-. Vale Alimentação
-. Assistência odontológica
-. Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Gympass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Conhecer e se atualizar no código de defesa do consumidor
Excel
Pacote Office
Power Point
Word
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