O quê?
Onde?

RECEPCIONISTA - ZONA SUL DE PORTO ALEGRE

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
5 nov

O atendimento ao cliente envolve receber visitantes, fornecer informações sobre o empreendimento e conectá-los com os corretores quando necessário. Outras responsabilidades incluem agendamento de visitas, suporte nas vendas, organização de eventos e treinamentos, preparação de café e lanches, gestão de documentações e telefonemas. A manutenção da área de recepção, coleta de feedback dos visitantes e geração de relatórios de atendimento também fazem parte das funções, visando criar um ambiente acolhedor e organizado para clientes e equipe. Resumo das competências e requisitos: Tecnologia e Dispositivos: Familiaridade com tablets, smartphones, TVs e aplicativos de apresentação e comunicação. Atendimento ao Cliente: Habilidade em gerenciar chamadas, fornecer informações precisas e lidar bem com pressão, priorizando a satisfação do cliente. Comunicação e Interação: Excelentes habilidades verbais e escritas, assertividade e empatia para atender e entender as necessidades dos clientes e trabalhar em equipe. Organização e Proatividade: Capacidade de manter a área de trabalho organizada, tomar iniciativas e solucionar problemas de forma proativa. Flexibilidade e Aparência: Disponibilidade para horários flexíveis e apresentação profissional. Formação e Experiência: Ensino médio completo; desejável experiência em atendimento e formação em Administração, Marketing ou Vendas. Competências Desejáveis: Resiliência, orientação para resultados, adaptabilidade, abertura para feedback e atitude positiva.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
VR
VT
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