Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! ??
Atendimento receptivo, com o objetivo na ativação do cadastro do cliente, identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, identificar se o cliente tem disponibilidade para realizar vendas de produto ou serviço e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços.
Venha fazer parte do nosso time!! ????? ??
Responsabilidades e atribuições
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Identificar se o cliente possui disponibilidade para vendas de produtos e serviços;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Tarefas Técnicas especificas: Atendimento call center, receptivo para ativação de cadastro e com vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter Título de Eleitor;
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, Nível Superior cursando ou completo;
Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote Office;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Ter experiência com atendimento e vendas é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Disponibilidade para realizar o trabalho no formato PRESENCIAL;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento São Caetano do Sul.
Informações adicionais
Salário
Nos primeiros 90 dias piso experiência de R$ 1.155,60 a partir de 90 dias R$ 1.412,00 + Comissão de acordo com o batimento de metas
Horário de Trabalho
14:00 as 20:20
15:40 as 22:00
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folga variável nos finais de semana.
Local de Trabalho: Rua Serafim Constantino - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil.
Benefícios:
-. Desconto em Produtos
-. Vale refeição e/ou vale alimentação
-. Seguro de Vida
-. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
-. Vale Transporte
-. Assistência Odontológica
-. Descontos em Academias / Práticas Esportivas
-. Parcerias educacionais com descontos em cursos
-. Plano de carreira
-. Assistência Médica
-. Auxílio funeral
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
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