Visitar clientes de médio e grande porte, conforme roteiro/itinerário de visita estabelecido pela empresa, em sua
área de atuação, realizando merchandising, abastecimento, limpeza e organização dos produtos da Bimbo do
Brasil.
• Realizar abastecimento das gondolas com toda nossa linha de produtos de acordo com o planograma préestabelecido
pela empresa, exibições, limpeza, precificação, FIFO, garantindo que as datas de validade dos
produtos cumpram com normas de exibição, frescor, validade, recuperação além de instalação e manutenção do
material de ponto de venda (MPV), organização de equipamentos e estoques;
• Retirar da área de venda qualquer produto que não cumpra com o processo de frescor, tabela de retirada
impressas no produto “D ou S”, produtos rasgados, amassados, descaracterizados ou com aspecto/aparência
imprópria, pintar com canetão azul e encaminhar a área de troca para ser destinado a devolução/recuperação;
• Se apresentar ao trabalho portando uniforme limpo, completo, e seguindo os critérios de apresentação Bimbo;
• Respeitar as normas de conduta da empresa e dos clientes onde presta serviço, bem como a boa utilização de
instalações, produtos e equipamentos;
• Apoiar a recepção de pedidos nas entregas quando necessário;
• Tratar sempre os clientes e consumidores com educação e cordialidade;
• Manter os vendedores/supervisores informados de situações ocorridas nos clientes com relação as atividades
do dia-a-dia. (Preços, Novos Produtos, Compra de espaços etc.);
• Realizar trabalhos de merchandising de todo mix de produtos da empresa, bem como acompanhar as
degustações e ações promocionais;
• Negociar junto aos clientes buscando pontos de melhoria e oportunidades de incrementar suas vendas e dessa
forma atingir as metas e objetivos estabelecidos pela gerência/ supervisão;
• Separar e pintar os produtos destinados a troca/devolução;
• Preencher relatórios de vendas, controle de cestos, promoções e demonstrações de pesquisa de preços;
• Preencher relatório de troca de mercadorias ( Provenientes dos pedidos de vendas executados pela área de Customer Service Bimbo);
• Organizar, controlar e disponibilizar os cestos para retirada;
• Efetuar Controle de Jornada via aplicativo fornecido pela empresa;
• Informar a disponibilidade de cestos na visita ao cliente, bem como realizar o inventário de cestos nas datas préestabelecidas
pela empresa;
• Proporcionar atividades voltadas a giro dos produtos nos PDVs, pedidos de vendas são executados pela área
de Customer Service Bimbo.
Benefícios:
-. VT, VR, VA, AM, AO, SV
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
Psicossocial
Reabilitados
Intelectual
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga