O quê?
Onde?

Repositor(A) - Temporário - 82838

São Paulo - SP
R$ 1.831,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 ago

Responsabilidades e atribuições Realizar abastecimento das gondolas com toda nossa linha de produtos de acordo com o plano grama pré-estabelecido pela empresa, exibições, limpeza, precificação, FIFO, garantindo que as datas de validade dos produtos cumpram com normas de exibição, frescor, validade, recuperação além de instalação e manutenção do material de ponto de venda (MPV), organização de equipamentos e estoques; • Retirar da área de venda qualquer produto que não cumpra com o processo de frescor, tabela de retirada impressas no produto “D ou S”, produtos rasgados, amassados, descaracterizados ou com aspecto/aparência imprópria, pintar com canetão azul e encaminhar a área de troca para ser destinado a devolução/recuperação; • Se apresentar ao trabalho portando uniforme limpo, completo, e seguindo os critérios de apresentação da empresa; • Respeitar as normas de conduta da empresa e dos clientes onde presta serviço, bem como a boa utilização de instalações, produtos e equipamentos; • Apoiar a recepção de pedidos nas entregas quando necessário; • Tratar sempre os clientes e consumidores com educação e cordialidade; • Manter os vendedores/supervisores informados de situações ocorridas nos clientes com relação as atividades do dia-a-dia. (Preços, Novos Produtos, Compra de espaços etc.); • Realizar trabalhos de merchandising de todo mix de produtos da empresa, bem como acompanhar as degustações e ações promocionais; • Negociar junto aos clientes buscando pontos de melhoria e oportunidades de incrementar suas vendas e dessa forma atingir as metas e objetivos estabelecidos pela gerência/ supervisão; • Separar e pintar os produtos destinados a troca/devolução; • Preencher relatórios de vendas, controle de cestos, promoções e demonstrações de pesquisa de preços; • Preencher relatório de troca de mercadorias (Provenientes dos pedidos de vendas executados pela área de Customer Service Bimbo); • Organizar, controlar e disponibilizar os cestos para retirada; • Efetuar Controle de Jornada via aplicativo fornecido pela empresa; • Informar a disponibilidade de cestos na visita ao cliente, bem como realizar o inventário de cestos nas datas pré-estabelecidas pela empresa; • Proporcionar atividades voltadas a giro dos produtos nos PDVs, pedidos de vendas são executados pela área de Customer Service da empresa. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Experiência em área comercial de vendas a varejo em bens de consumo. Já ter atuado com roteiro de lojas. #AbastecimentoDeGôndolas #Merchandising #GestãoDeEstoque #AtendimentoAoCliente #FIFO #VagasManpower #ManpowerGroup Benefícios: -. Vale transporte;; Vale refeição ou refeitório; Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares