O quê?
Onde?

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (HOME OFFICE)

4,4
3.965 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
PcD Home office
8 nov

REQUISITOS: Residir no Estado de São Paulo. Você deve estar disponível para obter Internet de alta velocidade (download de 10 MGB / upload de 2 MBG ou superior). Ter mais de 18 anos Diploma do ensino médio Você precisará de um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (espaço de mesa dedicado com cadeira). ATIVIDADES: Como Associado de Atendimento ao cliente, você tem um propósito muito claro: evitar problemas, resolver dúvidas e encantar nossos clientes. Você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes no mercado brasileiro, respondendo às suas solicitações por telefone, chat e/ou e-mail. Isso inclui tudo, desde perguntas sobre pedidos e produtos até problemas de pagamento e orientação do site. Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta – Das 9h às 17h15 ou das 13:30 as 21:45 Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 25

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
comunicação
organização
proativo
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
  • Psicossocial
  • Reabilitados
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