Representante de atendimento bilíngue - Libras - Call Center (Goiânia/GO e Região Metropolitana)
O(a) Representante de atendimento bilíngue - Libras - da Brasil Center será responsável por facilitar a comunicação entre pessoas surdas e ouvintes, interpretando a língua brasileira de sinais (Libras) para a língua portuguesa e vice-versa, em um ambiente de atendimento ao cliente no call center. Essa função é crucial para garantir acessibilidade e inclusão dentro dos serviços prestados.
*Modalidade de Trabalho: Remoto/home office com possibilidade de regime híbrido em algumas ocasiões (1x a cada 2 meses).
*Carga horária mensal: 180h
*Carga horária diária: 08h12 (com pausas e intervalo)
*Escala: 5x2 (folga por escala)
*Remuneração Fixa: R$2.097,30
Pré-requisitos:
* Residir em Goiânia ou na região*metropolitana;
* Ensino superior completo, preferencialmente, em áreas relacionadas à tradução e interpretação de Libras, Letras Libras, ou áreas afins, conforme regulamentação*da Anatel;
* Ensino superior completo em outras áreas e pós-graduação em tradução e interpretação de Libras ou cursos avançados com carga horária mínima de 360h;
* Atender às normas técnicas da Anatel, incluindo formação específica em Libras com carga horária mínima exigida e/ou certificações reconhecidas, como ProLibras;
* Disponibilidade de horário para atuar em escalas;
* Conhecimentos em informática (nível intermediário).
*Benefícios:
Vale Transporte (p/ ocasiões presenciais);
Vale Alimentação (R$ 19,13) por dia de trabalho (sem desconto);
Plano de Saúde “Seguros Unimed” sem mensalidade, com coparticipação;
Plano Odontológico Bradesco com mensalidade (opcional);
Seguro de Vida (opcional);
Auxílio Creche de R$529,31(mulheres que tem filhos de até 48 meses de vida);
Auxílio Home Office R$80/mês (luz/internet);
Descontos em compras de aparelhos celulares nas lojas da Claro,
30% desconto em serviços residenciais,
Participação anual nos resultados (1x/ano)
Venha fazer parte do Time da BrasilCenter: ????
Sobre a Brasil Center: A BrasilCenter Comunicações é uma empresa do grupo Claro Brasil, com foco em telecomunicações. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços espalhados pelo Brasil. Criada em 1998, a Brasil Center se destaca por sua equipe dinâmica e qualificada, que se dedica a prestar serviços de alta qualidade aos clientes.
Benefícios:
-. Participação anual nos resultados (1x/ano)
-. 30% desconto em serviços residenciais,
-. Descontos em compras de aparelhos celulares nas lojas da Claro,
-. Auxílio Home Office R$80/mês (luz/internet);
-. Auxílio Creche de R$529,31(mulheres que tem filhos de até 48 meses de vida);
-. Plano de Saúde “Seguros Unimed” sem mensalidade, com coparticipação;
-. Plano Odontológico Bradesco com mensalidade (opcional);
-. Vale Alimentação (R$ 19,13) por dia de trabalho (sem desconto);
-. Vale Transporte (p/ ocasiões presenciais);
-. Seguro de Vida (opcional);
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Libras (Avançado)
Habilidades
Conhecimentos em informática (nível intermediário)
Disponibilidade de horário para atuar em escalas
Ensino superior completo
Formação específica em Libras
Denunciar Vaga