O quê?
Onde?

RETAIL MÍDIA

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atuar de forma estratégica no desenvolvimento, operação e mensuração de campanhas publicitárias dentro do nosso ecossistema de varejo. Essa posição é responsável por conectar marcas, dados e tecnologia para gerar experiências relevantes para o consumidor, potencializando a receita incremental e o valor para os parceiros comerciais. Desenvolver e operacionalizar campanhas de Retail Media com foco em performance, personalização e incremento de receita; • Garantir a integração entre os dados do varejo e as ativações das marcas, otimizando o uso de dados em tempo real; • Trabalhar em conjunto com áreas como Marketing, Comercial, BI, Tecnologia e parceiros externos (agências, adtechs, plataformas); • Criar e apresentar relatórios de resultados com foco em mensuração de impacto, incrementalidade e atribuição de mídia; • Apoiar na construção de pacotes comerciais, estratégias de segmentação e jornadas omnichannel; • Contribuir para a evolução de produtos e soluções de Retail Media, com base em benchmarks, tendências e inovações do setor; • Participar de apresentações com parceiros e stakeholders internos, traduzindo dados e resultados em insights estratégicos. Formação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração, Economia, Engenharias ou áreas correlatas; Experiência prévia com mídia digital (de preferência dentro do varejo ); Conhecimento em estratégias de trade marketing, mídia programática, performance digital e CRM; Domínio de ferramentas como Google Analytics, plataformas DSP, DMPs, ferramentas de BI (como Power BI ou Looker);

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares