O quê?
Onde?

RETENÇÃO DE CANCELAMENTO

Taboão da Serra - SP
Salário a combinar
Presencial
26 set

Verificar reclamações abertas na Central de Relacionamento, entrando em contato com o reclamante e realizando todas as tratativas necessárias para a resolução. Resolução de problemas Será responsável por atuar nas tratativas com clientes que solicitam cancelamento, Elaboração de relatórios relacionado a suas demandas. Priorizar a melhor experiência para o cliente;

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico), Português (Avançado), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
PROATIVO
Comunicação
Benefícios
  • Assistência médica
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares