Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;
Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;
Ajudar na melhoria do nosso negócio criando bom relacionamento com os nossos clientes;
Gostar de assuntos relacionados a viagens internacionais, passagens aéreas, voos, embarque, desembarque e etc;
Facilitar acesso do cliente aos canais digitais ou instrui-los sobre a utilização.
Salário: 2.258,73? + Benefícios + Plano de carreira
Horários:?Diversos horários
Escala: 6x1? | Jornada: 6:20
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?Parnamirim/RN
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Idioma Inglês intermediário ou avançado;
Disponibilidade para Trabalhar presencialmente no Campus De Parnamirim/RN;
Habilidades com Informática e sistemas multiskill;
Experiência com Atendimento ao cliente call center.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Auxílio combustível
-. Refeição no local
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Avançado)
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