Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! ??
- Atendimento receptivo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
- Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
- Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço;
- Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
- Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz.
Responsabilidades e atribuições:
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
- Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas e atendimento ao cliente (presencial e sac)
- Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Ter flexibilidade de horário;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a São Caetano do Sul.
Informações adicionais:
Salário: R$ 1.412,00 + Remuneração Variável
Horário de Trabalho: 14:00 às 20:20
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folga aos domingos.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral.
- Plano de carreira;
Benefícios:
-. Plano de carreira
-. Auxílio funeral
-. Parcerias educacionais com descontos em cursos
-. Descontos em Academias / Práticas Esportivas
-. VT
-. Assistência Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Assistência Médica
-. Desconto em Produtos
-. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
-. VR ou VA
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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