O quê?
Onde?

Sales Enablement Senior

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
15 jan

• Criar e implementar programas de treinamento e capacitação para a equipe de vendas, alinhados às estratégias de negócio e às metas comerciais. • Desenvolver materiais e conteúdos que capacitem os times a posicionarem soluções de Contact Center SaaS de forma eficaz. • Projetar e conduzir programas de onboarding para novos integrantes do time de vendas, garantindo um ramp-up eficiente e alinhado às expectativas da empresa. • Colaborar com as áreas de Marketing, Produto e Vendas para garantir que os times tenham acesso a mensagens consistentes, materiais atualizados e dados relevantes sobre o mercado e os clientes. • Atuar como ponte entre a área de vendas e a equipe de produto para traduzir funcionalidades técnicas em benefícios de negócios compreensíveis e impactantes. • Monitorar e analisar métricas de desempenho das equipes de vendas, como tempo de fechamento, taxa de conversão e produtividade. • Identificar lacunas de conhecimento ou habilidades e propor ações de melhoria contínua. • Implementar e gerenciar ferramentas de Sales Enablement que otimizem a eficiência da equipe de vendas. • Documentar processos e melhores práticas, garantindo escalabilidade e consistência nas operações. • Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, concorrência e novas tecnologias no segmento de Contact Center. • Utilizar essas informações para ajustar estratégias e treinar as equipes de vendas. • Experiência sólida em Sales Enablement ou Busines Developer ou em funções relacionadas à capacitação de equipes de vendas no mercado de tecnologia. • Conhecimento profundo sobre soluções de Contact Center e experiencia do cliente incluindo tecnologias omnichannel, atendimento ao cliente e comunicações empresariais; • Experiência com ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot ou similares) e plataformas de Sales Enablement; • Bons conhecimentos para uso de GenAI (OpeAI; Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
ÁGIL
ANALÍTICO
COMUNICAÇÃO CLARA
PERSUASÃO
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