O SDR gerencia seu próprio pipeline de clientes potenciais. Os SDR's entendem que são mais do que “Vendas”, são a primeira impressão que um prospect terá da empresa e por isso devem ser profissionais, comunicadores eficazes e excelentes na construção de relacionamento. Eles também são motivados por ajudar nossos clientes a alcançar os mais altos níveis de sucesso. Os SDR'S entendem que o processo de vendas em si é uma experiência coreografada que deveria fazer o cliente implorar para comprar.
RESPONSABILIDADES:
1. Estabelecer, desenvolver e manter relacionamentos positivos com negócios e clientes.
2. Mover todos os clientes potenciais para o estágio adequado do pipeline via CRM ao longo do dia.
3. Manter um pipeline claro, atualizado e preciso em nosso CRM.
4. Acompanhar de forma diligente e consistente clientes em potencial por longos períodos.
5. Documentar todas as interações com todos os clientes potenciais e clientes na seção “notas” do CRM.
6. Educar os clientes potenciais em nossa esteira de aquecimento a partir de uma perspectiva especializada.
7. Permitir que o gerente de Vendas acompanhe as ligações e dê feedback
8. Usar recursos internos e externos para manter o conhecimento atualizado de nossos produtos e da indústria.
9. Colaborar com a equipe para formular ideias sobre como melhor atender nossos clientes.
10. Estar atento a quaisquer padrões emergentes de feedback negativo dos clientes e reporte ao gerente de Vendas.
11. Colaborar com a equipe para garantir transições suaves de programa para programa e além.
RESULTADOS:
1. Todos os clientes potenciais são movidos adequadamente no CRM e as informações são documentadas nos detalhes do cliente para que a equipe de atendimento tenha as expectativas adequadas
2. Uma taxa próxima de 40% de aproveitamento do lead
3. Todos os clientes potenciais qualificados são acompanhados de forma consistente por tempo indeterminado
4. A planilha de estatísticas de vendas é atualizada a cada 1h30
5. Existe uma linha de comunicação eficaz entre a equipe, na qual todas as informações necessárias são comunicadas prontamente
6. O contratante permanece bem versado nas ofertas de produtos mais recentes por meio de educação/treinamento contínuo
7. Todos os ciclos de comunicação interna são devidamente seguidos
REQUISITOS:
1. Experiência de vendas transacionais de alto volume (inscrições em academias, ingressos para eventos, etc.)
2. Excelente comunicador por telefone/whatsapp
3. Deve ser ótimo em apresentar
4. Aberto para aprender novos processos em vendas
5. Ser orientados pela rotina
6. Autossuficiente e capaz de administrar adequadamente o próprio tempo
7. Bem organizado e capaz de manter um pipeline que possa ser observado e compreendido pelo Líder de Vendas
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
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