O quê?
Onde?

SDR - Relacionamento Com Cliente

4,2
62 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
5 nov

Realizar atendimento e consultoria dos clientes, focadas em solução de problemas de processos na área de tecnologia. Realizar prospecções de clientes, através de contato pessoal ou principalmente telefone, através de ligações frias ou agendadas. Fazer follow-up das oportunidades após o primeiro contato, contornando objeções e conduzindo o processo até o fechamento; Fazer o trabalho de pós vendas quando necessário. Realizar e atualizar cadastros de clientes no CRM. Realizar Visitas Comerciais; Participar de reuniões comerciais e de treinamentos. Competências: proatividade, comunicação efetiva, relacionamento interpessoal, persistência, confiança, orientação por resultados, confiança, habilidades de negociação, habilidade de escrita e de fala, experiência no mundo da tecnologia, networking e acima de tudo ambição. Habilidades: de comunicação, de escrita, de fala, de vendas, de resultados, adaptabilidade, de produtos/serviços de tecnologia, persistência ---- Variável/Comissão: faturamento bruto 1,5%; VR: R$ 30,44 dia mês; Assist. Médica: unimed; Assist. Odontológica: uniodonto; Seguro de Vida, Auxilio Educação, Dayoff aniversário

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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