O quê?
Onde?

SDR (Sales Development Representative)

São José - SC
R$ 1.884,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Atender presencialmente e/ou receber os leads (possíveis interessados a partir dos anúncios pagos, campanhas de marketing, feiras, promoções, etc.), fazer o primeiro contato, qualificar o lead, repassar para a área de vendas os clientes em potencial. Em casos especiais, também podendo fazer o atendimento completo e apresentação de orçamento para o possível cliente. Também atendimento ao público, rapport e apresentação de orçamentos em eventos como feiras. Realizar Follow Ups (retomadas de contato) dos leads já existentes na base de cadastros da empresa. Descrição detalhada da função: Receber os leads do marketing, através da ferramenta de marketing. Fazer o primeiro contato com o lead, sempre priorizando a ligação telefônica e posteriormente o WhatsApp. Após receber o lead, entrar em contato dentro de, no máximo, 1 hora (em horário comercial) Qualificar o lead de acordo com o script pré-determinado de pré-venda Aprimorar constantemente o script Registrar toda e qualquer interação com o cliente, dentro do CRM, e manter sempre atualizado Após a qualificação do lead, encaminhar via CRM o lead qualificado para a equipe comercial Monitorar a taxa de conversão de leads. Tempo médio 24 horas. Preencher o Checklist dos negócios de forma completa e clara. Fazer Follow Ups de leads da base (mais de 90 dias sem contato). Atender de forma respeitosa e atenciosa leads provenientes tanto de anúncios como de forma orgânica (presencialmente). Concluir a cadência de 30 dias. Ligação e mensagens nos três primeiros dias e agendar tarefas para retomada de contato pelo menos uma vez na semana até concluir os 30 dias antes de dar o lead como perdido. Cadastrar os leads provenientes das feiras. Realizar o atendimento por mensagem principalmente pela ferramenta “Neppo Omnichannel” além de monitorar todos os principais veículos de comunicação. (WhatsApp, Telefone…) Segundo grau completo Desejável experiência com telemarketing Experiência com atendimento ao público Pacote Office Experiência com CRM Adaptabilidade; Receptividade a feedback; Flexibilidade; Controle de estresse; Inteligência emocional; Resiliência; Abordagem metódica; Foco; Proatividade; Comprometimento. Bonificação atingimento de meta de R$ 300 após 3 meses. Vale alimentação de R$ 450 depois de 3 meses. Plano de saúde coparticipação de 50% e seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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