Como Sales Development Representative (SDR) da Domínio Financeiro, você será essencial na expansão da nossa base de clientes e na promoção dos nossos serviços inovadores.
Atuando principalmente em home office, você terá um papel estratégico na identificação e prospecção de novas oportunidades de negócios, impulsionando diretamente o crescimento da empresa. Além disso, a participação em alguns eventos presenciais em São Paulo (capital) será indispensável para fortalecer nosso networking e gerar novas conexões. Por este motivo, o cargo se torna em modelo de contratação híbrido.
Responsabilidades da posição:
1. Prospectar Novos Clientes: Identificar leads potenciais por meio de pesquisa e análise de mercado, visando a
construção de um pipeline robusto.
2. Compreensão das Necessidades do Cliente: Realizar abordagens estratégicas para entender as necessidades
financeiras específicas de cada cliente em potencial, apresentando soluções personalizadas.
3. Agendamento de Reuniões: Colaborar com nossos parceiros comerciais para agendar reuniões e apresentações, assegurando uma transição suave ao atender e direcionar nossos clientes.
4. Manutenção de Dados: Atualizar constantemente nosso sistema de controle interno, com informações precisas e detalhadas sobre leads, interações e progresso nas negociações.
5. Acompanhamento Pós-Venda: Apoiar o parceiro que faz a pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e fornecendo feedback valioso para otimizar processos.
6. Colaboração Efetiva: Trabalhar em estreita colaboração com nossos parceiros de marketing e vendas para garantir uma abordagem integrada e coesa.
7. Participação em eventos: Atuar presencialmente em eventos de prospecção, apoiando o time Comercial na geração de novas oportunidades.
8. Organização e planejamento: Gerenciar demandas diárias com eficiência, utilizando o Pacote Office, incluindo a atualização de dados em planilhas Excel e CRM.
O que buscamos?
Experiência prévia como SDR, em vendas ou desenvolvimento de negócios;
Vivência em startups ou empresas de segmentos consultivos (diferencial);
Perfil energético, focado em resultados e com visão de dono;
Conhecimento prático em CRM e Pacote Office, especialmente Excel;
Familiaridade com modelos de comissionamento baseado em resultados, com mindset de superação de metas.
Benefícios:
-. Comissão
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação assertiva
CRM
Excel
Organização
Pacote office
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