O quê?
Onde?

Secretária - 1259

Joinville - SC
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

DESCRIÇÃO Empresa do ramo industrial contrata Secretária para atuação em sua sede em Joinville-SC. Se você é uma pessoa proativa, gosta de lidar com pessoas, é dinâmica e organizada, essa pode ser a sua oportunidade. ATIVIDADES Na posição de Secretária, você será responsável pelo atendimento telefônico, recepção e encaminhamento de visitantes, clientes e fornecedores, agendamento de horários de uso das salas de reuniões, apoio aos setores no recebimento e despacho de encomendas, solicitação de serviços de prestadores previamente cadastrados, dentre outras atividades relacionadas. REQUISITOS - Agilidade; - Boa comunicação verbal e escrita; - Conhecimento em informática para edição de documentos de texto, planilhas e navegação na Internet; - Cordialidade; - Organização; - Experiência e formação técnica em administração, recepcionista ou secretariado serão considerados diferenciais. HORÁRIO - Das 07h30 às 17h30 - segunda à quinta-feira; - Das 07h30 às 16h30 - sexta-feira; - Uma hora de almoço. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS - R$ 2.000,00 mensais; - Plano de saúde após o período de experiência; - Vale-alimentação/refeição; - Vale-transporte. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Agilidade
Cordialidade
Informática
Organização
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