O quê?
Onde?

Secretária Administrativa

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
24 out

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior em administração Secretariado Executivo ou área relacionada; Experiências em áreas administrativas e organização de agenda; Domínio do pacote office Excelentes habilidades de organização, comunicação e multitarefa. Escrita e comunicação formal Capacidade de manter idade e tratar informações sensíveis com discrição. Responsabilidades: Gestão de tarefas relacionadas a viagens, suporte administrativo, e atendimento a demandas pessoais e profissionais do gestor; Preparar documentos e garantir que as operações administrativas estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da alta gestão da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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