O quê?
Onde?

SECRETARIA ADMINISTRATIVA

3,9
18 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
11 set

Organizar a agenda e os compromissos dos executivos Planejar viagens Organizar reuniões, eventos e conferências Atender telefone Recepcionar clientes Atender clientes internos e externos Elaborar atas Pagar contas Fazer planilhas Elaborar apresentações Ter prática nas rotinas de escritório Ter iniciativa e autonomia para tomar decisões e solucionar problemas Ser proativa e estar atenta aos acontecimentos do trabalho Ter confiança para tomar decisões sem precisar contatar a chefia rotineiramente Estar bem informada sobre os assuntos e fatos que possam ser de interesse para a empresa

Número de vagas: 218

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Trainee em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares