O quê?
Onde?

Secretária

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
31 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
29 nov

Responsabilidades e atribuições: - Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder a e-mails. - Agendamento de reuniões, viagens, eventos, compromissos, gerenciar a agenda da diretoria, participação em eventos, workshops, reuniões e conferências; - Atuar como ponto de contato principal da diretoria; - Gestão e acompanhamento dos contratos da área administrativa como por exemplo: serviços de táxi, manutenção predial, condomínio, refrigeração, limpeza e conservação; - Realizar cotações, negociar com fornecedores e efetuar compras de materiais de escritório e equipamentos conforme necessário; - Organização de eventos internos, coffee breaks e reuniões; - Execução de tarefas administrativas, como a elaboração de correspondências, planilhas, relatórios, prestação de contas e reembolsos. Colaborar com outras equipes para garantir a integração eficaz de processos administrativos e operacionais. Requisitos e Qualificações - Ensino superior completo em Administração, Secretariado ou áreas correlatas; - Sólida experiência em secretariado e área administrativa; - Perfil comunicativo e colaborativo; - Experiência com rotinas administrativas, organização de espaços, pequenos eventos e compras em geral; - Ótima habilidade de comunicação e organização; - Conhecimento em Office 365. Benefícios: -. Vale-transporte -. Convênio Médico -. Plano Odontológico -. Vale-alimentação -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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