O quê?
Onde?

Secretária

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
2 ago

Responsável por fornecer suporte administrativo para garantir a operação eficiente do escritório. Este papel envolve a execução de tarefas como agendamento de reuniões, gerenciamento de documentos, atendimento a chamadas telefônicas e recepção de visitantes. A Secretária deve ser organizada, proativa e possuir excelentes habilidades de comunicação. Será responsável pelas compras de suprimentos do escritório utilizando veículo próprio Anotar e repassar recados que tenha seu contratante como destinatário Fazer agendamento de compromissos e confirmar compromissos Fazer orçamentos e compras Preparar o escritório para reuniões presenciais Enviar e responder diversos e-mails Realizar as compras necessárias da empresa. Negociação com clientes e negociações de recisões contratuais Ter acesso ao email do financeiro e do juridico e revisar todas as pendências.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Veículo próprio
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
"Experiencia em atendimento ao cliente Habilidade de comunicação Análise e solução de problemas Criatividade e Habilidade de organização "
Comunicação escrita
Criatividade
Atendimento ao cliente
Comunicação
Comunicação Interpessoal
Iniciativa
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Barueri - SP

Secretária