O quê?
Onde?

Secretária Executiva

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
25 avaliações
Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
19 fev

Será responsável por prestar suporte administrativo e operacional à diretoria e alta gestão da empresa, garantindo a organização, eficiência e confidencialidade dos processos internos. Principais Responsabilidades: . Recepcionar as pessoas, atender chamadas telefônicas, filtrar ligações, anotar recados. . Interface com outros colaboradores, identificar visitantes e os assuntos a serem tratados. . Gerir salas de reuniões, compras de materiais. . Gerenciar agendas, compromissos e reuniões da diretoria. . Organizar viagens, hospedagens e logística de deslocamento. . Preparar, revisar e arquivar documentos, relatórios e apresentações. . Atender e filtrar ligações, estação correspondências e e-mails. . Coordenar eventos e reuniões, incluindo pautas e atas. . Manter a organização de arquivos físicos e digitais. . Garantir a comunicação eficiente entre os setores internos e externos. . Assegurar a confidencialidade de informações sensíveis da empresa. . Acompanhar e solicitar prestação de serviços de reparo de equipamentos e tudo que englobe a estrutura do prédio. (Facilities) Requisitos e Qualificações: . Formação em Secretariado Executivo, Administração ou áreas correlatas. . Experiência prévia na função. . Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), Office 365 e ferramentas digitais. . Habilidades de organização, comunicação e proatividade. . Discrição, ética e capacidade de lidar com informações sigilosas. Benefícios: -. Gympass -. Amil dental -. Vale-alimentação -. auxilio combustível -. Vale transporte -. Amil saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Secretariado; Ensino Superior
Habilidades
Atitude positiva
capacidade de lidar com informações sigilosas
comunicação
Discrição
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), Office 365 e ferramentas digitais.
ética
Habilidades de organização
proatividade
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