O quê?
Onde?

Secretária | Recepcionista - Clínica Médica

NWC
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Atendimento ao Cliente: Receber e acolher os pacientes, tanto presencialmente quanto por telefone, fornecendo informações sobre serviços, horários de atendimento e procedimentos. Garantir que os pacientes se sintam confortáveis e bem atendidos. Responder chamadas telefônicas, esclarecer dúvidas, direcionar chamadas para os setores responsáveis e fornecer suporte aos pacientes que buscam informações sobre a clínica. Orientação sobre Pré e Pós-Consulta fornecendo informações básicas aos pacientes sobre os cuidados pré e pós-consulta, como preparo para procedimentos ou cuidados após procedimentos. Agendamento de Consultas: Gerenciar a agenda dos médicos, marcando consultas, exames e retornos. Confirmar os compromissos com antecedência e ajustar a agenda conforme necessário. Gestão de Documentos: Organizar e manter atualizados os prontuários dos pacientes, garantindo a idade das informações médicas. Preparar documentos necessários para as consultas, como fichas de atendimento e exames prévios. Faturamento e Pagamentos: Processar pagamentos, emitir recibos, lidar com planos de saúde e resolver questões relacionadas ao faturamento. É importante garantir que todas as transações sejam registradas corretamente. Suporte Administrativo: Auxiliar na gestão de suprimentos da clínica, como a solicitação de materiais, organização de correspondências e manutenção de registros administrativos e garantindo que a recepção esteja sempre organizada, limpa e acolhedora, mantendo um ambiente agradável para os pacientes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Saúde - Medicina

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Negociação
Organização
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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